Redirecionamento

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

13 mil fotografias de Nova York em 90 segundos

1 comentários:

Unknown disse...

São os votos dos Blogs do Lu Cidreira, Blog Jornal de Ivie, Cidreira Tec Net, Experiências do Lu em Blog, Receitas on line do Ivie.
Mensagens de Natal Ano Novo com Pensamento Positivo
Natal também é tempo de Atrair; tempo de sonhos; tempo de trocas; tempo de dar; tempo de receber. Tempo de realizar esperanças e sonhos guardados na gaveta de nossa alma. Desejo que todos os sonhos que você guardou na sua gaveta se transformem em realidade! Termine e comece o ano bem aplicando a lei da atração e o segredo nas festas de fim de ano, natal, ano novo e reveillon, faça seus pedidos, seus desejos, acredite, eles se realizarão.
"Sonhe, busque, espere... ame e reame! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações. " FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA PLENO DE REALIZAÇÕES.
Poderá também gostar de:

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br