Redirecionamento

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Creme Photoshop

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom haha

LuMenezes disse...

este creme é potente mesmo... pena que não resolve o caso na vida real, o que deixa a imagem falsa...

Dai Amadio disse...

olá Pessoal Fotocolagem!
Gostaria de deixar meu ponto de vista a respeito do post que relata o exagero de alguns editores diante as maravilhas do photoshop.
Acredito que isso tem dois lados.
Primeiro realmente acredito abusivo quando se trata de registrar celebridades para campanhas publicitárias, revistas e etc. Não deveriam abusar tanto das potencialidades do software.
Eu sou fotografa e trabalho com edição a 5 anos, tenho sempre alguém para colocar em dúvida meu trabalho de edição, desde que começaram a ser publicadas algumas campanhas de profissionais que são contra o uso do photoshop e ai que entra a segunda questão.
As clientes que me procuram querem se sentir mais belas, querem se “ver” como as modelos das capas das revistas famosas. Sei que são questões que parecem distintas mas toda a discussão pelo abuso do Photoshop sempre esbarra no meu pensamento a respeito do uso do photoshop.
A publicidade não devia exagerar, até porque de que adianta modificar tanto a imagem de uma pessoa pública se realmente sabemos como ela é?
Mas não se deveria recriminar o uso ( como muitos profissionais fazem, muitos até não sabem usar e por isso são contra), eu adoro photoshop, adoro ver belas imagens com incríveis edições, os profissionais deveriam ser mais valorizados e um pouco mais atentos também, rs.
Acredito que por isso eu não seja tão radical em relação ao uso, não defendo o abuso, mas defendo o BOM uso.
Beijos a todos.

Daí Amadio – www.daiamadio.com.br

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br